Compartilhe este texto

Corpo de Lázaro Barbosa é enterrado após 3 dias, sem presença dos pais

Por Portal Do Holanda

01/07/2021 20h35 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Cidade Alerta

Três dias após ser capturado e morto depois de passar 20 dias fugindo da força-tarefa que reuniu 270 agentes,  Lázaro Barbosa foi enterrado na tarde desta quinta-feira (1º) em uma cerimônia fechada, por motivos de segurança, em Cocalzinho, Goiás. 

A mãe e o pai de Lázaro não compareceram ao enterro, que durou cerca de 30 minutos e teve muita comoção por parte da viúva. De acordo com o “Cidade Alerta”, cerca de 10 pessoas compareceram, entre elas Ellen, mulher de Lázaro, a filha do casal, a sogra de Lázaro e o cunhado. 

Ainda segundo o programa, a viúva chorou muito durante o enterro e chegou a se debruçar em cima do caixão, dizendo que “não precisava de nada disso”, lamentando que Lázaro não precisava ter tomado esse caminho.

O enterro só foi possível devido ao auxílio do advogado Wesley Lacerda, que custeou, junto com a funerária, os valores requisitados para o enterro ser feito, uma vez que constatou que a família do falecido é muito humilde.

O homem, que ficou conhecido como “serial killer do DF” é investigado pela chacina de uma família em Goiás, além de ser acusado de outros crimes bárbaros que vão de estupro, a assassinato e sequestro. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil