Início Brasil Cordão de 1,5 kg de ouro e veículos de luxo: Veja o que foi apreendido com influencers
Brasil

Cordão de 1,5 kg de ouro e veículos de luxo: Veja o que foi apreendido com influencers

Cordão de 1,5 kg de ouro e veículos de luxo: Veja o que foi apreendido com influencers
Cordão de 1,5 kg de ouro e veículos de luxo: Veja o que foi apreendido com influencers

Durante a Operação Sorte Grande da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que tem como alvo três influencers, foram apreendidos objetos valiosos como cordão de 1,5 kg de ouro, diamantes e carros de luxo. A investigação apura um esquema de fraude em vendas de rifas online que movimentou cerca de R$ 15 milhões.

Foto: Reprodução/TV Globo

Os alvos da investigação são: Luiz Guilherme de Souza, conhecido como Gui Polêmico, com 15 milhões de seguidores; Samuel Bastos de Almeida, também conhecido como Almeida do Grau, com 450 mil seguidores; e Nathanael Cauã Almeida de Souza, conhecido como Chefin, com 13,5 milhões de seguidores.

Foto: Reprodução

Entre os itens apreendidos estão um cordão de 1,5 kg de ouro, avaliado em R$ 400 mil; cordões de ouro cravejados de diamantes; três carros de luxo; uma grande quantidade em dinheiro; cinco motocicletas; celulares; e dinheiro "cinematográfico". 

As apreensões devem ajudar nas investigações da polícia. De acordo com a Delegacia do Consumidor (Decon), os influencers são suspeitos de divulgar sorteios de bens que nunca foram entregues. Eles são investigados pelos crimes de estelionato, associação criminosa e crime contra a economia popular.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?