Compartilhe este texto

Condenado pela morte da filha, Alexandre Nardoni deixará a prisão

Por Portal Do Holanda

24/02/2024 14h04 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Globo

Condenado a 30 anos de prisão pela morte da própria filha Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni deve deixar a prisão em breve. Em 2023, ele pediu redução de pena por dias trabalhados e por ter lido o livro "Carta ao Pai", de Franz Kafka. 

Nardoni está preso na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, onde cumpre pena em regime semiaberto, com direito a saídas temporárias. A previsão é que ele passe a cumprir a pena em regime aberto, ou seja, fora da prisão, em abril de 2024.

No regime aberto, Nardoni poderá trabalhar durante o dia, mas deverá se recolher à noite em endereço autorizado pela Justiça. Ele não poderá se ausentar da cidade sem autorização judicial e deve comparecer em juízo para informar suas atividades. 

Com os trabalhos realizados na prisão, Alexandre já conseguiu uma redução de pena de 2 anos e 9 meses.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil