Início Brasil Compositor da Portela, Beto Aquino é encontrado morto em apartamento no Rio
Brasil

Compositor da Portela, Beto Aquino é encontrado morto em apartamento no Rio

Compositor da Portela, Beto Aquino é encontrado morto em apartamento no Rio
Compositor da Portela, Beto Aquino é encontrado morto em apartamento no Rio

O compositor da Escola de Samba Portela, Roberto de Aquino Leite, conhecido como Beto Aquino, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (5), em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte do artista.

Os investigadores confirmam que houve um furto na residência do Beto. O porteiro disse que um homem com quem Beto tinha um relacionamento foi visto deixando o local no domingo (4) com uma bolsa e uma mala.

A causa da morte ainda é desconhecida, já que, em um primeiro momento, não há indícios de violência. O corpo do compositor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A nora do compositor encontrou Beto morto em cima de sua cama durante uma visita. Ela afirmou que joias, carteira e o telefone celular da vítima, haviam desaparecido do apartamento.

Em nota, a direção da Portela lamentou a morte do compositor. "O presidente da Portela, Fábio Pavão, o vice-presidente, Junior Escafura, o presidente da ala de Compositores Ary do Cavaco, Serginho Procópio, assim como toda a direção da escola, lamentam profundamente a morte do compositor e se solidarizam com familiares e amigos do artista".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?