Início Brasil Comissário morre carbonizado em acidente de trânsito em SP
Brasil

Comissário morre carbonizado em acidente de trânsito em SP

Envie
Envie

SÃO PAULO — Um comissário de bordo morreu em um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo. Alexandre Stoian, de 43 anos, morreu carbonizado após o carro no qual se encontrava pegar fogo — o veículo entrou em combustão após uma batida, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O outro condutor envolvido na colisão teria fugido após o acidente, sem prestar socorro.

Stoian seguia para o aeroporto de Congonhas, onde trabalha, acompanhado da mulher, quando o carro foi atingido na traseira por outro. A batida, ocorrida às 3h40 na Avenida dos Bandeirantes, na zona sul da capital, teria ocasionado o incêndio. Segundo a TV Globo, a mulher do comissário conseguiu escapar pela janela do motorista sem sofrer ferimentos graves.

O impacto teria deixado Stoian inconsciente, impossibilitando sua fuga. Ainda de acordo com a TV Globo, a mulher tentou retirá-lo de dentro do carro, mas não conseguiu por encontrar as portas travadas.

O motorista que colidiu na traseira do carro de Stoian deixou o veículo para trás e foi embora a pé, sem prestar socorro. A polícia pode utilizar o carro para tentar identificá-lo.

Siga-nos no

Google News