Compartilhe este texto

Comissária da Gol recebe voz de prisão por barrar delegado de embarcar com arma

Por Portal Do Holanda

23/12/2017 22h51 — em
Brasil



Na tarde deste sábado (23), uma supervisora da Gol recebeu voz de prisão ao tentar impedir que um delegado de embarque no voo com uma arma no aeroporto de Palmas.

A comissária foi ouvida na Central de Flagrantes da região e a Gol ao ser questionada informou que "visando a segurança dos seus clientes, informa que cumpre integralmente a legislação vigente da Anac."

O delegado disse que embarcou sem ter problemas no aeroporto de Araguaína, norte do Tocantins, mas ao chegar em Palmas foi impedido de embarcar. Após a mulher ser presa, o delegado conseguiu embarcar e seguiu para Brasília (DF). 

De acordo com o Sindicato Nacional dos Aeroviários, o manual geral de operações da empresa, baseado na legislação vigente, estabelece as pessoas que têm a possibilidade de embarcar em aeronaves com armas. 

"Independente de ser policial, se tiver o porte de arma e tentar embarcar com mais armas que o permitido, a empresa pode barrá-lo de entrar em um primeiro momento," segundo o diretor Matheus Ghisleni.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: comissária, gol, Brasil

+ Brasil