Com a mesma faca, marido corta cabelo da mulher e mata suposto amante dela; família diz que foi armação

Por Portal do Holanda

21/02/2016 11h39 — em Brasil

A Polícia Militar (PM) atendeu durante a noite deste sábado (20) um crime que, segundo as primeiras informações, trata-se de um caso passional, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Um homem de 29 anos, de primeiro nome Anderson, foi morto com duas facadas por volta das 20h, na Rua Edson Evangelista Duarte, no bairro Santa Clara.

Segundo o soldado Belão, da PM, uma mulher, que no local do crime se identificou como suposta amante de Anderson, disse que o marido dela seria o autor do assassinato, motivado por ciúmes.

“A mulher informou que estava tendo um caso com esse rapaz e que, um pouco antes, o marido dela tinha cortado o seu cabelo na faca. Então pode ser que ele tenha em seguida ido matar o Anderson, pelo que a mulher nos disse. Acreditamos que o suspeito encontrou o Anderson na rua e deu duas facadas”, descreveu.

Ainda foi apurado no local que a mulher estava há dois dias fora de casa. Ela retornou à residência e teria confessado que estava na companhia de Anderson, o que causou a fúria no marido traído.

Família nega

A família nega essa versão e diz que Anderson nunca teve nada com a mulher do possível assassino. “Ela inventou essa história e armou para ele. Essa mulher foi pedir ajuda para mim e minha esposa na sexta à noite, porque o marido a tocou de casa. Eu disse que ela podia ficar na nossa casa e os dois nem se encontraram, porque ela saiu na madrugada de sábado e meu filho só chegou pela manhã em casa”, disse.

O pai diz não ter dúvidas que o autor do crime foi o marido da mulher. “Eu não estava em casa na hora, mas falaram que ele chamou meu filho e o matou com duas facadas. Todo mundo viu que foi ele. Foi enganado por ela, porque meu piá não devia nada”, garantiu.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito de cometer o crime não foi localizado. A Delegacia de Piraquara investiga o caso.

(Via BandaB)

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil