Início Brasil Com medo de enfrentar bandidos, policial desobedece superior e desliga rádio da viatura
Brasil

Com medo de enfrentar bandidos, policial desobedece superior e desliga rádio da viatura

Polícial desobedece ordem superior e desliga rádio com receio de ter que atender ocorrência de assalto no banco Real, em Pernambuco. Antes, manda superior para a PQP. Ouça áudio.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!