Compartilhe este texto

Cliente faz Pix falso e recebe pedras no lugar de sanduíches em Goiás

Por Portal Do Holanda

27/07/2025 9h55 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma lanchonete localizada em Anápolis, no centro de Goiás, suspeitou de um possível golpe ao receber um pedido via aplicativo de mensagens. O cliente solicitou itens que somavam mais de R$ 250, mas ao analisar o comprovante de pagamento enviado, o proprietário desconfiou da autenticidade da transação.

Diante da suspeita, o dono do estabelecimento decidiu agir de forma inusitada: usou pedras que estavam por perto e as colocou nas embalagens no lugar dos sanduíches. O material foi enviado normalmente pelo entregador até o endereço informado pelo suposto cliente.

“Na correria do dia a dia, às vezes a gente não confere o comprovante. Mas dessa vez, resolvi brincar um pouco com a situação”, relatou o empresário à TV Anhanguera.

Para surpresa do empresário, o golpista chegou a zoar a entrega do pedido.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil