Compartilhe este texto

Cliente esquece de cortar bolo e pede para devolver: 'achavam que era de mentira'

Por Portal do Holanda

27/06/2022 16h27 — em
Brasil


Foto: Pixels

Uma confeiteira viralizou após divulgar a conversa em que uma cliente pediu para devolver um bolo de aniversário, que segundo ela, não foi cortado porque os convidados achavam que era de mentira. O caso aconteceu em Santa Catarina.

O caso foi divulgado no dia 20 de junho, mas até nesta segunda, havia ultrapassado 122 mil curtidas no Twitter.

Na conversa, a cliente diz que o bolo seja devolvido, pois não foi mexido. Ela sugere que a confeiteira corte e venda os pedaços, ou então congele para vender inteiro para alguém, pois desta forma, ela teria o dinheiro de volta e todos “ficariam felizes”.

A confeiteira respondeu que entregou o produto como a consumidora havia solicitado. "Não trabalho dessa forma", afirmou. A cliente se irritou e disse que iria difamar o trabalho de mulher, que decidiu expor a situação na internet.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil