Compartilhe este texto

Cliente destrói loja de telefonia por não conseguir cancelar linha

Por Portal Do Holanda

28/07/2015 4h29 — em
Brasil




Um cliente da Nextel teve um ataque de fúria ao não conseguir cancelar sua linha, na manhã desta segunda-feira (27). O homem, que não teve a identidade revelada, foi informado que o cancelamento só poderia ser efetuado online e, então, saiu da loja e voltou com uma marreta. Ele quebrou o vidro da frente da loja. Segundo o Extra, o estabelecimento fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele está dentro da loja e grita com os funcionários, dizendo que se o serviço não fosse cancelado, ele voltaria para quebrar tudo. Depois, é possível ouvir barulho de vidro se quebrando.

“Vocês não estão lidando com moleque não. Estão lidando com um homem”, gritava ele. Segundo o jornal, a Polícia Militar foi acionada. Porém, o homem já tinha ido embora quando os policiais chegaram.

Através de uma nota, a assessoria de imprensa da Nextel disse que lamenta o fato e que “está fazendo o levantamento dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil