Círio 2022 deverá ser 100% presencial

Por Agência Brasil / Portal do Holanda

25/10/2021 15h25 — em Brasil

Foto: Tarso Sarraf/Colaborativo

De acordo com a diretoria da Festa de Nazaré o Círio 2021 foi positivo. Mesmo com a pandemia de covid-19 o número de patrocinadores se manteve dentro da média com quatorze empresas oficiais, quatro apoiadores e um anunciante máster. Além dos realizadores que são o governo do Estado e a prefeitura municipal de Belém. O coordenador do Círio 2021, Albano Martins, detalha o balanço. Segundo ele, por causa das restrições deste ano os custos foram menores.

De todo o valor arrecadado pela Festa de Nazaré este ano já foram repassados 10% para a próxima coordenação do Círio 2022. E todas as despesas deste ano também já estão quitadas.

Vários eventos criados durante o círio 2021, como por exemplo: o Círio Solidário que distribuiu cerca de 7.600 cestas básicas para pessoas carentes, a Feira das Flores e a Esquadrilha da Fumaça devem permanecer para o ano que vem. Além da live de decoração que poderá se tornar uma programação oficial da sexta-feira. O novo coordenador da Festa de Nazaré, Antônio Salame, foi apresentado e destacou a expectativa para o círio 100% presencial em 2022.

O valor total do investimento deste ano está sendo avaliado e será divulgado no dia 19 de novembro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil