Compartilhe este texto

'Cheiro de cadáver' empesta prédio, vira mistério na web e motivo bizarro é revelado

Por Portal Do Holanda

20/01/2023 14h28 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Uma história surpreendeu a internet nos último dias após uma moradora de um prédio em Belo Horizonte, em Minas Gerais, revelar que um cheiro de cadáver invadiu o local que mora.

A moradora Mary Muller disse, no Twitter, que o odor vinha de um apartamento onde o morador não respondia os vizinhos e nem a administração.

Após um dia de internautas especulando o que tinha acontecido, moradores do prédios descobriram que tratava-se na verdade de uma geladeira que tinha parado de funcionar com comida dentro enquanto os donos do apartamento viajavam.

“Recebi mensagem dizendo que os moradores foram viajar sem pagar a conta de luz. A Cemig veio, cortou e a geladeira apodreceu. Ovo, carne etc. O cheiro tá tão, mas tão forte que subiu pelas escadas e já tá aqui dentro de casa”, disse Mary Muller nas redes sociais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil