Chacina deixa quatro mortos durante jogo de futebol em Fortaleza
Na noite desta terça-feira (7), quatro pessoas foram mortas em uma chacina em um campo de futebol society localizado no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. As vítimas estavam jogando futebol quando o local foi invadido por criminosos armados, que vestiam camisas com a inscrição “Polícia Civil” e dispararam diversas vezes.
Dois homens morreram ainda dentro do campo e os outros dois no hospital. O atentado deixou outras pessoas feridas e não há informações sobre o estado de saúde delas, nem o número total de vítimas.
Entre os mortos está o adolescente Pedro Henrique da Silva Borges, de 16 anos, e Carlos Johnson Viana Ferreira, de 31 anos.
Após o ataque, a Polícia Militar perseguiu e prendeu quatro suspeitos, sendo um adolescente deles um adolescente de 15 anos. Com eles, foram apreendidas quatro pistolas, 49 munições, celulares, drogas e um veículo. Os homens foram autuados por homicídio, porte ilegal de arma, integrar organização criminosa e corrupção de menor, enquanto o adolescente responderá por ato infracional equivalente aos mesmos crimes.
A chacina ocorre dias após o assassinato de duas influenciadoras na mesma área, no último dia 1º de maio, fato que desencadeou uma onda de violência no bairro. O caso segue em investigação.
ASSUNTOS: Brasil