SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sarah e Marvvila brincaram com a rivalidade que existe entre Cezar e Ricardo no BBB 23 (Globo). Os dois já discutiram e tretaram algumas vezes durante o jogo, mas Cezar disse que será brother de Alface fora da casa.
Sarah e Marvvila apontaram que os dois dão risada das mesmas coisas, com gostos em comum. Cezar apontou o motivo para não ser tão próximo de Ricardo.
SARAH: "Mano, esses dois... Se não fosse o jogo, eles seriam amigos. Eles se provocam e ficam dando risada escondido um do outro, não é verdade?"
CEZAR: "A gente ia, pô. Falei pra ele. A gente vai ser brother pra caramba lá fora!"
MARVVILA: "Vocês riem das mesmas coisas. Os dois rindo pra caramba e a gente aqui"
CEZAR: "Eu gosto do Alface, só que ele é problemático. Não aguenta a pancada"
SARAH: "Você tinha que ver no dia da minha festa, quando ficou só nós 4. Começou a tocar as músicas que eles gostam, pareciam duas crianças brincando"
CEZAR: "Fiquei triste pra p*rra quando a gente brigou na sua festa. Acho que a gente vai ser amigo pra caramba lá fora"
MARVVILA: "Aí lá fora: vocês caindo na porrada"


