Início Brasil Cezar diz que Paula está se fazendo de vítima no BBB 23
Brasil

Cezar diz que Paula está se fazendo de vítima no BBB 23

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No Quarto Fundo do Mar do BBB 23 (Globo), Cezar Black detonou Paula enquanto conversava com Cristian. Segundo o enfermeiro, a biomédica também Cristian para colher informações, e, agora, chora e tenta assumir o papel de vítima.

CEZAR: "O que ela mais falava era de jogo, irmão. Ela está se fazendo de vítima, de coitadinha. Sendo que ela levava tudo o que você falava para o grupo de lá. Não tem vítima não, irmão. Se a Paula combinou com você que ia ficar entre vocês dois e foi lá e falou para o grupo dela, ela não é vítima. Ela fez o mesmo jogo que você. Todo mundo era errado. Agora você é o filho da p*ta, escroto sozinho? Não. Você foi um filho da p*ta com a gente. Escroto do c*ralho. Traíra do c*ralho. Porém, nessa relação de vocês, todo mundo era igual. A p*rra da p*ca tacam no seu c*, Paula se fazendo de coitada do c*ralho, chorando, gritando 'eu vou agredir'. Se fosse você falando que ia agredir ela, tinha polícia aqui na porta, irmão".

CRISTIAN: "Querendo ou não, é ameaça".

CEZAR: "Quem fala isso, irmão? É uma pessoa do bem? Não é. Eu não vou virar as costas com você como ser humano. Porque eu não queria estar nesta m*rda aqui sozinho. Não concordo com nada que você fez, porém, eu não vou virar as costas pra você. A Paula, pra mim, não tem jeito. É um personagem ridículo. Ela é uma pessoa rude, não respeita ninguém, xinga, fala coisas de baixo calão que não é brincadeira. Como é que ela fala em rede nacional que vai agredir o outro? Se fosse um homem falando para ela, ir ser a mesma m*rda do Gabriel. E aí depois fica chorando. Você trazia pra cá, ela levava pra lá. Não tem santo!".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?