Compartilhe este texto

Caso Vitória: polícia ainda busca por respostas para solucionar o crime

Por Portal Do Holanda

19/03/2025 19h02 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O caso Vitória Regina, jovem de 17 anos encontrada morta após desaparecer, ainda apresenta lacunas na investigação. Apesar da confissão inicial de Maicol Antônio Sales do Santos, de 23 anos, como autor do crime, ele negou a autoria em entrevista antes de ser transferido para o CDP de Guarulhos. A polícia busca esclarecer o trajeto feito por Maicol e o local exato onde o corpo foi abandonado, além de confirmar se houve envolvimento de outras pessoas.

Segundo depoimento, Maicol teria abordado Vitória em um ponto de ônibus e a levado em seu carro, onde ocorreu o crime. Ele afirmou ter golpeado a vítima com uma faca e, posteriormente, levado o corpo para uma área de mata. A perícia encontrou vestígios de sangue no carro e na casa do suspeito, mas ainda aguarda laudos para confirmar se pertencem à jovem. A arma do crime não foi localizada, e a polícia segue investigando.

A perícia concluiu que Vitória foi morta no dia de seu desaparecimento, sem sinais de tortura. O caso também levanta questões sobre mensagens trocadas por Maicol durante a madrugada do crime, que estão sendo analisadas. A polícia trabalha para esclarecer todos os detalhes e garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil