Compartilhe este texto

Caso Henry: Monique e Jairinho participam 'juntos' pela 1º vez de audiência

Por Portal Do Holanda

14/12/2021 10h02 — em
Brasil


Na primeira audiência Jairinho participou por videoconferência - Foto: Reprodução/TV Globo

Monique Medeiros e Jairinho estão frente a frente pela primeira vez desde que foram presos em abril deste ano pela morte do menino Henry Borel.

Os dois participam da segunda fase da audiência de instrução e julgamento que vai ouvir novas testemunhas nesta terça-feira (14).

Na primeira fase do processo, Jairinho preferiu participar por videoconferência. Entre os depoentes do dia estão a cabeleireira que atendia Monique em um salão quando ela recebeu uma videochamada de Henry dizendo que Jairinho havia batido nele.

A ex-assessora de Jairinho e um ex-vereador que atuou com ele também devem responder aos questionamentos da defesa e da acusação.

A tia de Jairinho, Herodina de Lourdes, também testemunhará. Era na casa dela que o casal estava no dia em que foi preso. Na ocasião, a polícia relatou que dois celulares foram jogados do quarto do casal pelo basculante do banheiro.

Um policial que é amigo de Leniel Borel, pai de Henry, também será ouvido. Foi ele quem levou Leniel do hospital onde a morte do menino foi constatada, para a delegacia onde o caso foi registrado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil