Siga o Portal do Holanda

Brasil

Caso de casal encontrado morto dentro de motel tem reviravolta após descoberta

Publicado

em

Um laudo do Instituto de Criminalística da Polícia Civil confirmou a participação de uma terceira pessoa na cena do assassinato de um casal em dentro de um quarto de motel em Paranavaí, no Noroeste do Paraná. O estudante de Direito André de Freitas Perez Silva, de 22 anos, e a advogada Gabriela Cerci Bernabe, 26, foram encontrados mortos na manhã do dia 4 de abril deste ano.



Os dados do documento foram divulgados na noite de ontem (1) pelo delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Luiz Carlos Mânica.
Um suspeito foi identificado pelo sistema de segurança do motel. Além da análise das amostras coletadas e dos objetos apreendidos no quarto, a avaliação de 250 horas de gravações das câmeras de segurança revelaram que havia outra pessoa no local. O suspeito já teve prisão decretada.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.