Casal gay é expulso de lanchonete a tiros
A homofobia fez mais vítimas no Brasil. Desta vez, foram três homens, de 24, 32 e 46 anos, que procuraram a delegacia de Dourados, em Mato Grosso do Sul, após terem sido vítimas de agressões em uma lanchonete da cidade.
As agressões aconteceram neste sábado (30), conforme o boletim de ocorrência. Segundo depoimento das vítimas, o rapaz de 24 anos estava com o namorado, de 32 anos, e um amigo, de 46 anos, na lanchonete quando foram abordados por quatro pessoas que estavam no local, uma armada com revólver.
De acordo com o jovem, os suspeitos teriam dito que eles não poderiam ficar ali e foram ‘convidados’ a se retirarem do local. O rapaz relatou ainda que os três se negaram a sair do estabelecimento, momento em que foram violentamente agredidos pelos suspeitos com socos e chutes. Em seguida, os agressores efetuaram dois disparos de arma de fogo, que não atingiram as vítimas.
Assustados, os três conseguiram fugir e garantem que o espancamento aconteceu por serem homossexuais, pois os suspeitos chegaram a dizer que “não gostavam desse tipo de gente”. No entanto, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de matar, mas sem nenhuma menção à homofobia.
ASSUNTOS: Brasil