Casal é flagrado fazendo sexo na praia da Ponta Negra

Por Portal do Holanda

05/11/2014 18h44 — em Brasil

Um gerente de vendas filmou um casal durante uma relação sexual na areia da praia de Ponta Negra, um dos principais pontos turísticos em Natal, no último sábado (1°) e o vídeo se espalhou pela internet. De acordo com matéria publicada pelo site G1/RN, a polícia informou que o comportamento do casal caracteriza crime de ato obsceno, mas não houve queixa e ninguém foi preso.

O homem e a mulher, aparentemente jovens, não se importam com a proximidade das pessoas que caminham pelo local. Em determinado momento da gravação, é possível ver quando dois garis passam perto do casal, que não interrompe o ato. Ao final do vídeo, o gerente mostra que também havia uma família próxima, a cerca de 50 metros, o que também não inibiu a relação. Populares informaram que o casal poderia ter voltado de uma festa estilo ‘rave’ que ocorreu na região.

O delegado geral da Polícia Civil, Adson Keple declarou ao G1/RN, que o casal estava em frente a restaurantes e hotéis e no local tinha muita gente. Tinha também uma família fazendo piquenique, além de outras pessoas na areia. Pessoas que caminhavam no calçadão também passavam pelo local.

De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, é crime praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de três meses a um ano de prisão ou multa.