Carla Zambelli chama Moro de traidor após mensagens expostas: 'escolham bem seus padrinhos'

Por Portal do Holanda

25/04/2020 11h05 — em Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

A deputada federal Carla Zambelli (PSL), aliada de primeira mão do presidente Jair Bolsonaro, reagiu à atitude do ex-ministro Sérgio Moro em expor as trocas de mensagens que teve com ela e com o presidente.  Nas redes sociais, a parlamentar compartilhou, até agora, 13 posts que criticam Moro e tacham o ex-ministro como 'traidor' por ter vazado suas conversas particulares. 

Nos compartilhamentos, ela também lembra o fato de que foi apadrinhada por Moro. "Escolham bem seus padrinhos de casamento", diz um dos posts.

A troca de mensagens divulgada por Moro ao Jornal Nacional, no caso de Carla, mostram a deputada tentando negociar uma possível indicação do então ministro ao Supremo Tribunal Federal, por Jair Bolsonaro, para que ele por fim aceitasse a demissão do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo.  "Não estou à venda", rebateu o ex-juiz.

Já as mensagens via WhatsApp com Bolsonaro mostram o presidente preocupado com as investigações da Polícia Federal contra deputados bolsonaristas: "Mais um motivo para a troca", escreveu o presidente, insistindo para que Sergio Moro aceitasse trocar o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo. Em seu pronunciamento de demissão, Moro fez diversas acusações contra Bolsonaro, entre elas de que o presidente teria interferido nas investigações da Polícia Federal. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil