Siga o Portal do Holanda

Brasil

Capoeirista é estuprada por quatro homens. Um deles disse que estava possuído pelo cão

Publicado

em

Nesta sexta-feira (21/08) o programa Bom Dia Meio Norte noticiou um crime ocorrido contra uma jovem do Pará em Teresina. A moça de 22 anos, que não quis se identificar, veio do Pará para a capital piauiense para participar de um evento de capoeira na Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi), e foi vítima de um estupro coletivo no local.

A vítima contou à reportagem que saiu do seu estado apenas para participar deste evento e ao final, participou de uma comemoração entre os alunos. Após beber um pouco a jovem resolveu ir para seu quarto, que ficava na Adufpi. Algum tempo depois, quatro homens entraram no local e a estupraram por quatro horas.

Na entrevista, a jovem disse acreditar que algo foi colocado em sua bebida, pois se encontrava com muito sono mesmo tendo bebido pouco. No momento da ação, ela não tinha forças para mandá-los embora e quando conseguiu, apenas voltou a dormir. No dia seguinte os envolvidos assumiram o erro, pediram desculpas e colocaram a culpa na bebida. Um deles chegou a afirmar que havia sido "possuído" pelo diabo para cometer tal ato.

A vítima registrou queixa na Delegacia da Mulher, mas ao não ver avanço decidiu ir a Belém procurar ajuda dos amigos e família. Ela acionou o advogado e voltou à Teresina para continuar o processo. No momento, ela já está de volta à sua cidade.

A delegada Vilma Alves confirmou que a jovem de iniciais P.R. da S. registrou Boletim de Ocorrência na delegacia da Zona Sudeste e todas as medidas estão sendo tomadas. A Polícia Civil já está dando segmento às investigações contra os três suspeitos que foram reconhecidos pela vítima.

A delegada não chegou a conversar com a vítima e as informações que possui sobre o ocorrido são as mesmas transmitidas pela reportagem desta manhã.

"Nós enquanto mulheres trabalhando, sabemos o quanto uma mulher é morta-viva depois de um estupro. Seja ele de um só ou coletivo. Acaba, transforma a mulher em um trauma eterno. Conhecendo o papel de cada uma de nós aqui, a Polícia Civil já tem dado uma resposta e tem tomado todas as providências e está alerta", disse a delegada.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.