Cantor gospel Samuel Mariano diz não ser obrigado a ajudar Manaus:'Modinha'

Por Portal do Holanda

19/01/2021 18h13 — em Brasil

Foto: Reprodução

Um vídeo onde o cantor gospel Samuel Mariano aparece falando sobre o colapso da saúde em Manaus, viralizou nas redes sociais últimos dias após o artista afirmar que não tem obrigação de doar cilindros de oxigênio, insumo que está em escassez no estado e tem causado centenas de mortes.

Em uma das partes do vídeo, Samuel afirma que não é obrigado a ajudar: "Esquece irmão, você não vai me ver na rede social fazendo esse tipo de modinha que toda semana é uma. A vocês meus seguidores, parem de cobrar cilindro pra Manaus, que eu não tenho cilindro pra ninguém não", disse o cantor, que ainda ironizou a hastag "Somos todos Manaus".

Após repercussão, o cantor se retratou afirmando que o vídeo foi editado, no entanto, continuou afirmando nos comentários de seguidores que não vende cilindro e que "usar tragédia pra falar de modinha é tragédia".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil