Siga o Portal do Holanda

Brasil

Cansado de ver filha apanhando, homem mata genro com tiro no peito

Publicado

em

José Roberto Ramos Santos, de 42 anos, e sua filha, que não teve nome divulgado, foram presos na sexta-feira, 23, suspeitos de matar e esconder o corpo de Jocélio Santos Oliveira, no município de Ipiaú, na Bahia.

Em depoimento à polícia, José confessou o crime e afirmou que o homem, que era marido de sua filha, era violento e tinha o costume de agredir a mulher, além de fazer ameaças à família.

O caso foi descoberto após o irmão da vítima prestar queixa um mês após o desaparecimento de Jocélio. Ele estava desaparecido desde junho.

O crime ocorreu quando o suspeito encontrou Jocélio a caminho de casa, e os dois iniciaram uma briga. Segundo José Roberto, a vítima chegou a disparar um tiro contra ele. O suspeito revidou e o atingiu com um disparo de espingarda no peito. 

A filha de José Roberto também foi presa, mas terá a prisão revogada após a polícia constatar que ela não teve participação no crime.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.