Compartilhe este texto

Cachorro causa comoção ao abraçar perna de voluntária após resgate no RS

Por Portal Do Holanda

14/05/2024 16h15 — em
Brasil



Um cachorro causou grande comoção ao abraçar a perna de uma voluntária após ser resgatado em Canoas, no Rio Grande do Sul. 

Um vídeo mostra o cachorro chorando agarrado na perna da veterinária Liandra Dall'Orsoletta, coordenadora do Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA) de Chapecó. 

Liandra estava atuando como voluntária em um abrigo para animais resgatados quando de repente recebeu um abraço do cachorro. Ela e outros voluntários estavam entregando doações feitas pela prefeitura de Chapecó.

Segundo a veterinária, o local estava com mais de 400 animais que foram salvos da enchente. Desde o início da enchente, mais de 11 mil animais de estimação e silvestres foram resgatados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil