Siga o Portal do Holanda

Brasil

Cachorrinho é enterrado vivo por estar doente e vizinhos tentam fazer salvamento

Publicado

em

Uma cruz sinalizava o local onde um cachorrinho adoecido havia sido enterrado vivo por seu dono na cidade de Cidreira, região litorânea no sul do Brasil (VER VÍDEO ABAIXO).

Uma vizinha retirava o lixo de casa quando percebeu um cachorrinho se debatendo em uma sacola e desconfiou da ação de dois homens. Chamado pela moça, o marido achou que o cachorro realmente estava morto e voltou para casa. A mulher começou a filmar enquanto a dupla se afastava e desenhava uma cruz no local. Ela correu no local e foi seguida pelo esposo que ajudou a desenterrar.

O cachorrinho foi retirado da areia com espasmos e encaminhado para um veterinário. No dia seguinte ele acabou falecendo face a areia em seus pulmões.

Um vereador chegou a ir na casa do responsável pelo enterro e publicou a reação do homem na internet. Confira os dois vídeos abaixo:
 

Essa semana eu compartilhei q qt mais conheço os homens mais gosto d animais... Esse vídeo é a prova viva disso!!! Me da muito nojo, me revolta, chegou me dar uma tremedeira q n passou até agora!!! Meu marido Marcos Adriano Americano e meu cunhado Juliano Americano ajudaram a desenterrar... E os filhos da puta ainda fizeram sinalzinho da cruz!! Pra que??? Revoltante!!! Mais uma vez contando com a ajuda de Vera Casaril Leda Rolim e Araci Protetora Dos Animais da ONG pega bicho de cidreira

Posted by Micheli Gabriel on Terça, 11 de agosto de 2015
 

Chegando na casa do indivíduo que enterrou o cachorrinho vivo em Cidreira. Matando com areia nos pulmões.

Posted by Rodrigo Maroni on Quarta, 12 de agosto de 2015

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.