SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Bruna Griphao e Cara de Sapato conversaram sobre a amizade com o ator João Vicente fora da casa do BBB 23 (Globo).
"A gente se odiava. Eu conheci o João e eu odiava ele. Eu achava que ele era, tipo, sabe um 'esquerdomacho'? Eu odiava ele. Cara escroto! E a gente ficava se dando patada e, se dando patada, a gente virou amigo. E ele me odiava também", contou Bruna.
Ela disse também que o amigo "deu uma sumida".
"Ele deu uma sumida, ele fica em casa. Ele não sai de casa, pô", disse o lutador, completando: "Todos os jogos da Copa a gente viu na casa dele, juntos. Ele é meu irmãozaço", disse.
Bruna foi só amores para o amigo: "Ele falou pra mim: 'Um amigaço meu vai pra lá, vou mandar ele te proteger'.
E eu falei: 'Não vou, não! Tá maluco?'. Ele é meu irmão, eu amo o João", disse a atriz.
Ao ver a cena, João Vicente publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem aos amigos: "Minha dupla amada."


