Início Brasil Brothers se divertem ao especular poder de Joselma no BBB 25 e acertam dinâmica
Brasil

Brothers se divertem ao especular poder de Joselma no BBB 25 e acertam dinâmica

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Vinícius, Aline, Vitória Strada e Daniele Hypolito comentam a possível dinâmica da semana no BBB 25.

Mais cedo, Vinícius atendeu o Big Fone e entregou duas pulseiras vermelhas para Maike e Eva. O brother podia escolher se contava a consequência ou não para os demais confinados e ele, então, decidiu guardar o segredo de que os dois rivais escolhidos estavam no Paredão.

Além disso, Joselma também terá uma influência no Paredão, ainda desconhecida pelos brothers. A pernambucana arrematou o Poder Marreta, que poderá salvar uma das pessoas indicadas pelo Big Fone. "Será que Delminha vai poder tirar alguém do Paredão?", questionou Vinícius.

Acho que sim. [Poder] 'Marreta' seria isso, quebrar o Paredão, analisou Aline.

Em seguida, Dani pergunta se Vinícius sabe qual o poder dado pelo Big Fone. "O Vini colocou a pulseira vermelha. Daqui a pouco o poder é: salve um dos indicados", diz a atleta, aos risos, referindo-se a Eva e Maike.

Engraçado seria se o poder da Delma fosse salvar uma dessas pessoas, disparou Vitória, acertando a dinâmica acidentalmente.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?