Compartilhe este texto

Brasileiro prevê descoberta de vida extraterrestre até 2028

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 10h21 — em
Brasil


Athos Salomé, conhecido como o

Athos Salomé, conhecido como o "Nostradamus vivo" do Brasil, fez uma previsão ousada de que a humanidade está prestes a obter a prova definitiva da existência de vida alienígena até 2028.

O paranormal de 37 anos informou que essa revelação acontecerá nas profundezas dos oceanos ou em uma das luas de Júpiter, onde microrganismos com "complexidade biológica" serão encontrados, além de sugerir que a Lua pode ser um artefato alienígena com funções inéditas de vida.

"Essas entidades estão preparadas para desafiar a nossa compreensão da vida. Elas servem como evidência de que a vida pode prosperar em ambientes sob circunstâncias bioquímicas diferentes daquelas com as quais estamos familiarizados", publicou o "Daily Star" sobre Athos Salomé.

O "Nostradamus vivo" disse que previu a pandemia de coronavírus, a compra do Twitter por Elon Musk e a morte da rainha Elizabeth. Ele também alertou que haverá uma Terceira Guerra Mundial ainda este ano.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil