Compartilhe este texto

Brasileiro é encontrado morto em Portugal com abraçadeiras no pescoço

Por Portal do Holanda

21/05/2022 13h52 — em
Brasil


Douglas Gonçalves de Almeida / Foto: Divulgação

Douglas Gonçalves de Almeida, 36, foi encontrado morto com várias abraçadeiras de plástico presas no pescoço, em uma rodovia que dá acesso ao Cabo da Roca, em Sintra, Portugal. 

Segundo informações da polícia, o homem é mineiro de Araçuaí e foi encontrado sem vida há cerca de 500 metros do carro dele na rodovia. De acordo com o jornal português Correio da Manhã, a esposa de Almeida relatou que ele saiu de casa informando que faria compras e após não obter mais notícias decidiu ligar para a família do homem.

Parentes de Douglas relataram que ele teria ligado para a ex-namorada perguntando sobre o que ela estava precisando, já que a mulher estava se preparando para dar à luz ao filho dele. Entretanto, o homem não chegou a encontrá-la e não entregou os objetos do bebê. 

Os restos mortais da vítima foram encontrados na segunda-feira (16) com várias abraçadeiras de plástico no pescoço após ficar 1 semana desaparecido. Na internet, uma vaquinha virtual foi criada pela família da vítima para ajudar na transferência do corpo de Portugal para Belo Horizonte.

A polícia investiga o caso para confirmar se o homem foi vítima de homicídio.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil