Compartilhe este texto

Bombeiro que atirou em atendente do McDonald's durante briga por cupom se entrega

Por Portal do Holanda

21/05/2022 9h38 — em
Brasil


Câmeras de segurança mostram a discussão / Foto: Reprodução

O bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque que atirou no atendente do McDonald's, Matheus Domingues Carvalho, 21, durante uma briga por causa de um cupom de desconto, no Rio de Janeiro, se entregou à polícia na última sexta-feira (20). 

César teve a prisão decretada pelo juiz Gustavo Gomes Kalil, do 4º Tribunal do Júri. O suspeito chegou a alegar durante depoimento que o tiro havia sido acidental, entretanto, a versão foi negada pelo amigo que estava com ele no dia do ocorrido. Câmeras de segurança do estabelecimento mostram como aconteceu a situação.  

 

 

De acordo com o delegado que está a frente do caso, Ângelo Lage, o disparo causou uma lesão na coluna da vítima que está afetando o movimento das pernas. Além disso, Matheus também perdeu o rim esquerdo.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil