Bolsonaro parabeniza operação policial após 28 mortes no Jacarezinho

Por Portal do Holanda

09/05/2021 21h46 — em Brasil

Foto: Fábio Rodrigues/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais neste domingo (09) para parabenizar a Polícia Civil do Rio de Janeiro pela operação na comunidade Jacarezinho que resultou na morte de 28 pessoas, entre elas, o policial civil André Frias.

"Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares", escreveu Bolsonaro.

Em seguida, o presidente afirmou que "ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo". "É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil