Compartilhe este texto

Bolsonaro parabeniza operação da polícia que deixou 24 mortos no Rio

Por Portal do Holanda

25/05/2022 9h44 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para exaltar a operação da polícia no Rio de Janeiro nesta terça-feira (24), que resultou em 24 mortes, entre elas uma moradora. Na publicação, o presidente parabenizou "os guerreiros do BOPE e Polícia Militar do Rio de Janeiro", afirmando que "neutralizaram pelo menos 20 marginais ligados ao narcotráfico em confronto, após serem atacados a tiros durante operação contra líderes de facção criminosa".

Ele também afirmou que parte dos alvos foi responsável pelo assassinato de 13 agentes de segurança pública em 2022, e acusou especialistas de omitirem essas informações "com o intuito de demonizar aqueles que arriscam suas vidas por nós. A ação integrada resultou ainda na apreensão de grande quantidade de drogas, 13 fuzis, 4 pistolas e 12 granadas, além de recuperar 30 veículos roubados", declarou Bolsonaro.

Bolsonaro lamentou a morte da moradora e criticou a cobertura da imprensa "Lamentamos pela vítima inocente, bem como pela inversão de valores de parte da mídia, que isenta o bandido de qualquer responsabilidade, seja pela escravidão da droga, seja por aterrorizar famílias, seja por seus crimes cruéis."



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil