Início Brasil Bolsonaro manda aviso ao apresentador Luciano Huck: 'Vou mostrar tudo que ele fez'
Brasil

Bolsonaro manda aviso ao apresentador Luciano Huck: 'Vou mostrar tudo que ele fez'

BNDES

Envie
Bolsonaro manda aviso ao apresentador Luciano Huck: 'Vou mostrar tudo que ele fez'
Bolsonaro manda aviso ao apresentador Luciano Huck: 'Vou mostrar tudo que ele fez'
Envie

Criticado nesta semana por Luciano Huck, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) rebateu nesta sexta-feira (16) com referências a um empréstimo contraído pelo apresentador junto ao Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a compra de um jatinho. As informações são do ND, de Florianopolis.

“Vou mostrar tudo que ele fez”. A frase partiu do presidente Jair Bolsonaro com endereço certo: Luciano Huck. Na última quarta-feira (14), o apresentador havia feito crítica aberta ao presidente, referindo-se a ele como “o último capítulo do que não deu certo”, conforme matéria do “Estadão”. A resposta de Bolsonaro seria uma referência à compra de um jatinho particular por parte de Huck, com financiamento do BNDES.

“Segunda-feira já tem a primeira parte da caixa-preta do BNDES, pessoal que comprou jatinho, pessoal que comprou jatinho. Só dois bilhões de reais. Todo o pessoal com jatinho, gente amiga do rei. Gente que tá dizendo por aí que, por exemplo, estamos no último capítulo do fracasso do Brasil. ‘Eu sou opção para 2022’. Pode até ser, mas a gente vai mostrar o que você fez.”, disse o presidente, nas redes sociais.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?