Início Brasil Bolsonaro ironiza protestos deste domingo e ataca imprensa
Brasil

Bolsonaro ironiza protestos deste domingo e ataca imprensa

O presidente Jair Bolsonaro ironizou os protestos deste domingo (12) pedindo seu impeachment. Ele ainda atacou a imprensa. Os atos ocorreram em diversas cidades.

“Alguém sabia desse “ato”? Imprensa de m....”, escreveu ele no Twitter ao compartilhar uma publicação do jornal Estadão.

Além do presidente, ministros e parlamentares bolsonaristas também ironizaram as manifestações.

EU JURO que ia ficar quieta rindo sozinha, mas daí lá vem o Ministro @fabiofaria provocar e não aguentei! Então lá vai: CHORA ESQUERDA! Se estão rindo do que Fábio postou é porque não viram as gargalhadas que o Ministro @gilsonmachadont está dando por aí, se ele liberar eu posto”, escreveu a ministra Damares Alves.

“A manifestação do MBL pelo impeachment do Presidente @jairbolsonaro na praia de Copacabana conseguiu um fato inédito: que a praia ficasse mais vazia do que em um domingo qualquer de sol”, escreveu a deputada federal Bia Kicis.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?