Compartilhe este texto

Bolsonaro: funcionário que não tomar vacina deve permanecer no cargo

Por Portal Do Holanda

26/01/2021 10h24 — em
Brasil


Presidente se reunirá hoje com o representante da Fiesp para tratar do assunto. Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro deve pedir aos empresários que não demitam funcionários que se recusarem a tomar a vacina contra a Covid-19. É uma das medidas que o chefe do Executivo pretende apresentar ao setor para condicionar a liberação dos imunizantes às empresas, além de pedir que pelo menos metade das doses seja direcionada ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Na tarde desta terça-feira (26), Bolsonaro se reunirá no Planalto com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, para tratar do assunto.

De acordo com a CNN Brasil, Skaf vem liderando entre o empresariado as negociações em busca da autorização do governo federal para que empresas possam comprar e distribuir vacinas a seus empregados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil