Compartilhe este texto

Bolsonaro faz aposta na Mega-Sena após enterro da mãe

Por Portal do Holanda

22/01/2022 11h16 — em Brasil

Foto: Reprodução/Redes sociais

Após o velório e sepultamento de Olinda Bonturi, mãe de Jair Bolsonaro, o presidente apostou na Mega-Sena em Eldorado, no interior de São Paulo, antes de retornar à Brasília na manhã deste sábado (22).

Olinda estava internada desde segunda (17) e faleceu aos 94 anos na madrugada de sexta-feira (21) após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias. Devido a perda, Bolsonaro teve uma viagem internacional para o Suriname cancelada, e seguiu para Eldorado com a esposa, Michelle Bolsonaro, e os filhos, Flávio e Renan.

Já por volta das 09h deste sábado, o presidente andou pela cidade e falou com imprensa e moradores na companhia de um dos filhos, Flávio Bolsonaro, em seguida, ambos se encaminharam para uma lotérica para fazer a aposta na Mega-Sena. 

Por volta das 10h50, o presidente, sua família e a comitiva presidencial embarcaram em dois helicópteros com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde irão seguir em outro voo para Brasília.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil