Início Brasil Bolsonaro diz em entrevista que vai comprovar fraude nas eleições de 2014
Brasil

Bolsonaro diz em entrevista que vai comprovar fraude nas eleições de 2014

'Semana que vem'

Bolsonaro diz em entrevista que vai comprovar fraude nas eleições de 2014
Bolsonaro concede entrevista a rádio italiana - Imagem: Reprodução/Facebook
portaldoholanda-capturadetela2021-07-20as092529-1091783.jpg

Em entrevista a uma rádio italiana, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que vai comprovar as fraudes nas eleições de 2014 na semana que vem. 

"Eu espero na semana que vem apresentar as provas de fraudes. Vamos apresentar uma fraude de 2014 (...) Eu só consegui ser eleito porque tive muito voto. Eu vou comprovar semana que vem que teve fraude nas eleições de 2014. Vão vir hackers para mostrar", disse o presidente. 

Para quem não lembra, a eleição de 2014 teve dois turnos, com a disputa entre Dilma Rousseff do PT e Aécio Neves do PSDB. No resultado final, Rouseff foi reeleita. 

Voto impresso

Recentemente o presidente chegou a insinuar pode não concorrer as eleições de 2022. Ele defende a adoção de um sistema de voto impresso alegando que as urnas seriam passíveis de fraude. 

Empresa de Virginia é condenada a indenizar cliente que sofreu queimadura na córnea
Portal do Holanda Vídeo
Famosos & TV
Portal do Holanda
Empresa de Virginia é condenada a indenizar cliente que sofreu queimadura na córnea
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!