Início Brasil Bolsonarista que matou petista em festa de aniversário alega amnésia
Brasil

Bolsonarista que matou petista em festa de aniversário alega amnésia

Bolsonarista que matou petista em festa de aniversário alega amnésia
Bolsonarista que matou petista em festa de aniversário alega amnésia

A defesa dele alega que Jorge está com amnésia por conta das agressões sofridas no local e que isso pode ser comprovado por um laudo médico.

O homem depôs pela primeira vez nessa quarta-feira (28), e não respondeu a maioria das perguntas. O depoimento foi dado por meio de videoconferência, direto da cadeia onde ele está preso.

Jorge disse à polícia que não lembra como tudo aconteceu e sustentou a tese de amnésia. Ele é réu  no processo e responde por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e perigo comum.

O Ministério Público afirma que a motivação do crime foi política e pede a condenação do homem. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Jorge invade o aniversário de 50 anos de Marcelo e abre fogo contra ele na frente de várias pessoas, inclusive da esposa e dos filhos do dirigente do PT.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?