Compartilhe este texto

Bispo estupra menina prometendo cura gay e é condenado a 20 anos de prisão

Por Portal Do Holanda

16/09/2020 15h32 — em
Brasil


Pastor já tinha estuprado outras mulheres - Foto: Pixabay

Um bispo evangélico foi condenado a 20 anos e 6 meses de prisão pelo crime de estupro. Em um dos crimes, ele teria oferecido a cura ‘gay’ para uma adolescente de 13 anos, que havia se declarada lésbica no momento em que era ungida com óleo por ele. Durante o crime, ele prometeu que ela passaria a ser heterossexual após o abuso sexual.

Segundo o IG, a decisão foi tomada pela Vara Criminal do Recanto das Emas, no Distrito Federal. O homem já estava respondendo em liberdade por outros dois casos de estupro, em que teria usado sua influência na igreja. No caso da cura gay, o pastor chegou a dizer que amava a vítima e que casaria com ela.

Após ser violentada, a criança passou por crises de ansiedade e resolveu contar sobre o crime.

A Justiça afirmou que o pastor usou em todos os casos ele usava um padrão de ataque, que seria passar óleo ungido para livrá-las do pecado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil