Compartilhe este texto

Bin Laden diz que 'está em seu limite' e pede para ir ao Paredão

Por Folha de São Paulo

20/02/2024 9h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após a discussão com Michel no BBB 24 (Globo), MC Bin Laden conversou com Lucas Henrique e Yasmin e desabafou sobre os rumos do jogo.

No papo, Bin Laden disse que os seus colegas de confinamento são falsos: "O povo não tem coragem de assumir a responsabilidade. Os outros têm medo de se posicionar. Joga com a verdade, mano".

O funkeiro comentou que quer ir embora do programa: "Posso ter os meus erros, mas aguentar um bagulho desses eu não aguento. Prefiro mil vezes pedir para vocês 'Gente, se pegar o Líder me coloca no Paredão'. Eu já tinha combinado isso com minha família e equipe: se eu não aguentar... Mano, já tô decidido, quero sair fora".

Bin ainda afirmou que não quer ser visto como vítima: "Isso tudo daqui é daora, mas eu vou prezar pela minha saúde mental. [...] O cara é professor [Michel], tem história de vida e experiência para ficar em uns bolinhos podres para ficar falando dos outros. Só porque ganhou um VIP, apareceu no jogo e quer ganhar ponto... Tá de tiração, mano. Estou cansado já. Todo dia é uma novidade".

"Estou no meu limite. Sou imperfeito mesmo, mas carregar um bagulho que não falei? Conviver com pessoas que são duas caras e sempre jogam sujo? Independente de quem é favorito, estou me lixando para isso. Se falei um bagulho, eu falo a verdade. Fui conhecido como fofoqueiro sem aumentar uma história ou fazer uma história mal contada", disse MC Bin Laden.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil