Big Fone é anulado após Maike descumprir regra no 'BBB 25'; haverá nova ligação neste domingo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Durante a madrugada, os participantes do BBB 25 foram surpreendidos com uma decisão: o Big Fone está cancelado.
Tadeu Schmidt chamou todos para a sala e comunicou que Maike descumpriu uma regra e, por isso, ele e Gabriel perderam a imunidade. Dani e Diego Hypolito não estão mais indicados ao Paredão.
Segundo Tadeu, a regra dizia que o castigado do Monstro deveria segurar a boneca Maria Eugênia durante todo o tempo. Porém, para atender ao Big Fone, Maike não estava com ela em mãos.
A Globo revelou que o Big Fone vai tocar mais uma vez na noite deste domingo (26), durante o programa ao vivo. E o aviso será o mesmo: quem atender indicará uma dupla à berlinda e estará imune.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Brasil