Bebê tem parte do corpo queimado depois de tomar remédio

Por Portal do Holanda

16/09/2021 16h02 — em Brasil

Foto: Reprodução

Helena Cristina, de apenas 1 ano de vida, ficou com 72% do corpo coberto de queimaduras após ter reação a um medicamento. O caso aconteceu na em Goiás na tarde de quarta-feira (16).

Segundo G1, o pai da criança disse que ela já estava internada, mas piorou após tomar um remédio para convulsão.

O Hospital informou, por meio de nota enviada na manhã desta quinta-feira (16), que a paciente "encontra-se na UTI da unidade, com o estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos".

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Anápolis informou que os procedimentos adotados "durante as duas consultas da paciente, nos dias 3 e 4 de setembro, seguem corretamente os protocolos adotados pela unidade".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil