Siga o Portal do Holanda

Veja vídeo

Bêbados e seminus, estudantes são filmados promovendo farra dentro de universidade federal

Publicado

em

Estudantes de uma universidade federal foram flagrados bebendo e dançando seminus em uma espécie de “festinha”, promovida nas dependências da instituição de ensino no estado de Tocantins essa semana.

O caso ganhou repercussão nacional depois que colegas que filmaram toda a movimentação, divulgaram as imagens nas redes sociais. No vídeo é possível perceber que ao som de forró, um pequeno grupo consome bebida alcóolica e dança na área de convivência da universidade, destinada ao descanso dos alunos entre uma aula e outra.

De repente, um jovem surge só de cueca e uma moça começa a tirar a roupa para se aproximar dele. Só de calcinha e sutiã, ela dança com o rapaz e o provoca. Outros universitários que estão próximos nem se incomodam e a bebedeira continua.

A suposta data do episódio é quinta-feira (22). Assim o vídeo vitalizou a Universidade Federal do Tocantins (UFT) confirmou que a festa aconteceu dentro do espaço e afirmou já está tomando medidas para coibir esse tipo de situação e que não compactua com esse tipo de comportamento, mas não informou quais seriam as sanções para os envolvidos.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.