Compartilhe este texto

BBB 24: Yasmin Brunet diz que só namorou o Cabeção de 'Malhação' devido à semelhança com Eminen

Por Folha de São Paulo

21/02/2024 19h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Yasmin Brunet soltou a voz na tarde desta quarta-feira (21) no BBB 24 com a música "Without Me" de Eminem e contou sobre sua admiração pelo rapper. O americano foi seu crush da adolescência e motivou até seu relacionamento com ator da Globo.

"Ele foi meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque achei que parecia ele", contou Yasmim. "O cabeção da 'Malhação', sabe quem é? Lembra dele?", questionou ela a Rodriguinho, referindo-se ao ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou o personagem entre 2000 e 2005 na Globo. "Mentira, ele era um fofo, não só por causa disso, mas isso foi o que me atraiu", acrescentou ela.

Yasmin e o eterno Cabeção namoraram em 2003, quando a atriz tinha 15 anos. Os dois foram flagrados juntos num show da banda Charlie Brown Jr., que entoava sucessos da trilha sonora de Malhação na época. O namoro deles foi revelado ao vivo no extinto Domingão do Faustão.

A modelo também namorou outros famosos, como Kayky Brito, em 2003, que interpretava a personagem Bernadete em Chocolate com Pimenta (2003). Ela também se envolveu com Luan Santana, MC Daniel, Gustavo Mioto e foi casada com o modelo Evandro Soldati e com o surfista Gabriel Medina.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil