Compartilhe este texto

BBB 24: Wanessa conta para Davi que foi influenciada por MC Bin Laden contra o baiano

Por Folha de São Paulo

20/02/2024 18h00 — em
Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - MC Bin Laden virou o assunto de todos os participantes no BBB 24 nesta terça-feira (20). No quarto magia Wanessa Camargo conversava com Davi e Isabelle sobre o envolvimento do funkeiro em vários acontecimentos polêmicos da casa e o trio chegou a conclusão que o brother gosta de colocar "pilha" nos brothers e sisters.

Davi começou lembrando a confusão com Nizam logo no início do jogo foi por causa de Bin e aí a cantora reconheceu para o baiano que o funkeiro e alguns integrantes do Quarto Gnomo a influenciaram contra o motorista de aplicativo. "Sabe o que eu acho? Ele põe muita pilha às vezes. Posso te falar? Quem me pôs a pilha que aquele negócio com a Yasmin era por pura maldade....", diz Wanessa. "Foi ele?", interrompeu Davi chocado com a novidade.

"É... lembra que eu te falei? Foi assim, eu achei errado você ter falado com a Yasmin e aí nós conversamos... Só que para mim, na minha cabeça, você tinha sido sem noção. Só isso. Depois a Yasmin trouxe o assunto para um grupo, que estava ele [Bin], a Fernanda, Pitel, e aquela turminha do Gnomo. Todos nós começamos falar sobre isso e a galera ficou 'maldade' e 'coisa grave' e eu fiquei pensativa."

A sister lembrou: "Sabe essas pilhinhas que põe? Foi quando eu comecei a ficar muito assustada com você e a noiar que você tava sendo maldoso nas questões. O problema é que eles não me conhecem e eu tenho essa coisa, fui conversar com você, o que pouca gente faria", explica Wanessa.

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi ainda contou para o brother que anda preocupada com a percepção do público sobre o seu jogo dentro do reality. Ela reconheceu que foge do Paredão. "Não vou me jogar no Paredão nem vou pedir para ninguém votar em mim. Vou fugir do Paredão e quero ganhar Prova do Líder...", disse Wanessa.

"O que está me deixando aflita é que o medo que tenho de estar sendo odiada sem saber. O Brasil tendo ranço de mim, raiva de mim aqui no jogo, sem eu saber. E assim eu não quero ficar aqui", diz Wanessa.

"Não fica sofrendo por isso, porque o que tiver que acontecer, vai acontecer", Davi tranquiliza a cantora.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil