Compartilhe este texto

BBB 24: Lucas coloca Alane, Davi, Isabelle e Michel na mira do líder

Por Folha de São Paulo

01/03/2024 22h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O líder Lucas colocou Davi, Michel, Alane e Isabelle na mira do seu voto de domingo (3). O capoeirista carioca deverá escolher um dos quatro para ir direto para o paredão do BBB 24, sem a chance de disputar a prova bate e volta.

A escolha de Lucas aconteceu minutos antes da festa desta sexta-feira (1º). O líder indicou seus principais desafetos dentro da casa. Lucas já confrontou Davi junto com MC Bin Laden, briga que rendeu o apelido de "calabreso", fora do reality.

Ele entrou como um seguidor de Isabelle, mas ignorou a relação anterior ao programa para tornar a representante do Boi Garantido como opção de voto, por ela andar junto com o baiano. O motivo que explica Alane é o professor ter assumido o lado de Yasmin e Wanessa na briga generalizada do "Tá com Nada".

A desavença com Michel vem desde de outra confusão que envolveu muitos participantes. Os dois docentes trocaram farpas no último dia 20 por um não acreditar na palavra do outro no BBB 24.

Fato é que um dos quatro vai ser mandado pela berlinda por Lucas. A dinâmica da semana prevê que o indicado do líder vai enfrentar o mais votado da casa, o emparedado pelo big fone da semana e uma pessoa da escolha de quem atendeu o telefonema.

Com exceção do indicado de Lucas, os outros três jogadores terão direito de disputar a prova bate e volta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil