Compartilhe este texto

BBB 24: Fernanda e Pitel desconfiam de jogo duplo de Rodriguinho: 'Estava conversando com quem?'

Por Folha de São Paulo

21/02/2024 18h00 — em
Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A relação entre Fernanda, Pitel e Rodriguinho já teve dias melhores no BBB 24. Nesta quarta-feira (21), as sisters notaram que o cantor andou fazendo algumas movimentações no jogo sem contar para a dupla. Elas reclamaram da aproximação do brother com Alane, Beatriz e Leidy Elin e deram a entender que estão de olho no pagodeiro.

Por que você não conta o que estava conversando com elas ?", questionou Fernanda assim que Rodriguinho voltou para o quarto Gnomo. "Porque não tem nada para contar", retrucou o ex-vocalista do grupo Os Travessos. "Estava esse tempo todinho fazendo o quê? Estava conversando com quem?", insistiu Pitel.

"Não existe conversar 30 minutos com alguém e não falar nada", opinou Fernanda. "Gente, é isso aí mesmo? Vocês vão ficar me perguntando o que eu converso com os outros?", retrucou Rodriguinho, que fingiu não ter entendido as desconfianças das aliadas, que estavam criticando o cantor minutos antes.

Fernanda então questionou sobre a conversa que Rodriguinho teve com MC Bin Laden e Lucas Henrique logo depois da eliminação de Deniziane no nono Paredão na noite anterior. "Essa semana o pessoal vai no Davi", expôs o cantor. "Que pessoal?", questionou a confeiteira de Niterói. "Ali, pelo menos, os dois vão no Davi. Já era você", respondeu ele, explicando que Fernanda saiu da mira de Bin e Lucas por enquanto.

"Três, no caso", corrigiu Pitel, que lembrou que o cantor também já disse que votaria no motorista de aplicativo baiano. "Isso. São três votos no Davi", confirmou o famoso. " O pessoal do quarto Fada vai em mim de novo", afirmou Nanda. "A Wanessa e Yasmin não vão. E se o Lucas não for, de repente nem a Leidy vai", completou Rodriguinho.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil