Compartilhe este texto

BBB 24: Camilla Camargo explica ausência de filhos de Wanessa em carta da sister

Por Folha de São Paulo

20/02/2024 16h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Wanessa Camargo recebeu uma carta de sua família na dinâmica do "Sinserão" no BBB 24, mas a mensagem não foi escrita por seus filhos. Após ela questionar a ausência de João Francisco, 9, e José Marcus, 12, Camilla Camargo, irmã da cantora, explicou o que aconteceu.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou a carta na íntegra, mas disse que a irmã não recebeu o texto completo: "A carta não chegou inteira, vocês viram. Tiraram um pedaço da carta para ela. Acho que devido ao tamanho". "Foi muito angustiante", disse Camilla.

Ela explicou que, na verdade, a mensagem precisa ser genérica, seguindo o pedido da emissora: "Quando eles pedem essas coisas, eles não especificam para quê. Tudo tem que ser muito no geral, porque a carta pode ser eliminada, pode não chegar" .

Wanessa também cogitou uma interferência do ex-marido Marcos Buaiz, pai de seus filhos, na participação deles, que Camilla negou: "Falei tudo no geral, 'todos estão bem', 'nós te amamos', para dar a entender que era de todo mundo. Não tem nada disso de Marcus não deixou as crianças participarem da carta", afirmou.

"Torcendo muito para ela ganhar o anjo para que ela possa ver as crianças ou o líder para ver as fotos do José e do João", completou Camilla. "A relação da Wan e do Marcus é uma relação de muito carinho, muito respeito", disse ela.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil